Os Peidos Ganham às Sardas: Objetivos PSN di South Park: The Fractured But Whole

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Os Peidos Ganham às Sardas'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles


Este ainda pode ser feito depois de a história!
Agora vá para Freeman Tacos na Rua Principal. Ficar atrás do balcão pressionando X (PS4) / UM (XB1) no lado esquerdo da loja. Em seguida, ataque Morgan Freeman de trás para acionar o chefe.
Ele é muito duro chefe com 9999 saúde e pode encantar os seus aliados para lutar por ele. Ele também convocar alguns asseclas durante a luta.
Desde essa luta vai durar um longo tempo, você deve equipar o Plantmancer de classe do Poder supremo chamado de 'Natureza do Presente'. Ele permite reviver todos os seus companheiros em campo e também curá-los. Sempre uso este movimento, assim como o Ultimate Medidor está completo.
Para os personagens que eu escolhi Callgirl (ela pode atacar em qualquer intervalo), Mosquito (ele pode se auto-curar com cada acerto), e o fastpass está (ele fica invisível por isso pode ficar vivo por mais tempo).
É altamente recomendado que você tente isso só depois de a história. Antes, então é muito difícil. Eu tinha um total de artefato força de 791 para esta luta. Se você está no seu 'Token de Experiência' playthrough, você pode alterar a dificuldade e a cor da pele após a história.

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

50256
Cherri Andrea640360