Lobo da Alta Finança: Objetivos PSN di South Park: The Fractured But Whole

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Lobo da Alta Finança'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles

No início do dia 4 de desbloquear a busca do lado para ir para o banco de South Park. Manteigas vai tudo o que você e dizer-lhe que ele ficou sem dinheiro e não posso pagar por seus asseclas, então você deve ir com ele para o banco para obter um empréstimo.
É um muito rápido quest. Basta ir para o banco na rua principal e use o seu amigo chamado 'Toolshed' explodir a lava de distância da entrada. Entrar e completar o giro da roda de minigame. Sair do banco para terminar a quest.
Agora, para ganhar o troféu, você deve voltar para dentro do banco e falar com o cara com a roda girando minigame novamente. Continuar a jogar este jogo até chegar ao topo 0,01% no mercado de ações. É tudo aleatório. Você acabou de girar uma roda e de esperança para a terra em um campo que lhe dá dinheiro. Se você pousar sobre o mesmo terreno duas vezes, vá a falência. Você também ganha bônus de cada tipo de campo, tais como multiplicadores, ou a habilidade para iludir o próximo falência. Você tem que classificar-se seu valor econômico neste minigame várias vezes. Quando você chegar ao topo 0,01% o troféu é desbloqueado.
Para esclarecer: isso não tem nada a ver com a quantidade de dinheiro que você possui no jogo. Tudo se baseia em que a random minigame dentro do banco.

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

50259
Cherri Andrea640360