Fazer um Ponto de: Objetivos STEAM di Wolfenstein 2: The New Colossus

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Fazer um Ponto de'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles

Desbloqueado, obtendo 400 pontos na faixa de disparo.
A distância de disparo é encontrado na área do eixo 'Evas Martelo' ('Hammerfaust' na versão em alemão). Você visite esta área, entre as missões. A primeira oportunidade para isso é durante o capítulo 'O Reencontro'. No entanto, é mais fácil se você esperar até depois da história. Depois de vencer o jogo que você vai voltar para a área do eixo e pode repetir o intervalo de disparo de como muitas vezes como você deseja. Então você vai ter de armas atualizados para facilitar as coisas.
Você realmente visite o intervalo de disparo automaticamente durante 'O Reencontro' capítulo. Existem dois modos de operação: faixa de Disparo (embaixo) + Killhouse (em cima).
Para isso, você deve jogar o Tiro no andar de baixo. Você pode ver os alvos a distâncias diferentes, indo de um lado para outro. Basta bater cada destino uma vez. Não importa se você faz um headshot ou destruir o alvo. O mais longe o alvo é, mais pontos ele lhe dá. Um total de 400 pontos para este troféu. Eu achei mais fácil com a metralhadora (não akimbo modo). Use hipfire só, não apontar para baixo, os pontos turísticos. Para os alvos no extremo de volta, basta manter a tiro e esperar que as metas para deslizar em sua linha de fogo.
Há infinitas suprimentos de munição no campo de tiro (pistola de munição está lá embaixo, todos os outros munição no andar de cima). Você pode reabastecer antes de cada tentativa.

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

52358
Cherri Andrea640360