Desbloqueie 5 vantagens: Objetivos STEAM di Wolfenstein 2: The New Colossus

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Desbloqueie 5 vantagens'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles

Isso pode ser feito no início do capítulo 'Um Terno Novo' / 'Ein Neuer Anzug', depois de ser executado pelos Nazistas durante uma unskippable cutscene e ter sua cabeça separada de seu corpo. Depois, você terá um novo corpo, e pode escolher entre 3 upgrades: Ramshackles, Jiboia do cinto de Batalha Walker.
Para este troféu você precisa para escolher o Ramshackles. No próximo inimigo encontro um Supersoldat (fortemente blindado cara carregando uma arma pesada). Aqueles caras, por vezes, correr para você. Quando o Supersoldat está correndo em direção a você, correr para ele. O Ramshackles são ativados automaticamente quando você executar. Eles permitem que você enfrentar os inimigos durante a execução. É melhor que você faça um manual de salvar assim que você ver o Supersoldat. Chegando o tempo de down é um pouco complicado. Você correr para trás e para a frente e esperar o Supersoldat vir correndo em você. Ele vai atacar ele automaticamente e desbloquear o troféu.

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

52379
Cherri Andrea640360