Furtivo: Objetivos STEAM di Wolfenstein 2: The New Colossus

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Furtivo'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles

Mein leben dificuldade é desbloqueado depois de terminar o jogo pela primeira vez (em qualquer dificuldade, o menor dificuldade não é suficiente).
Este é um permadeath modo, sem guarda ou pontos de controle. Se você morrer, você tem que reiniciar o jogo desde o começo!!! Ele é baseado no 'eu sou a morte encarnado!' dificuldade.
Infelizmente, ele não pode ser enganado por reproduzir apenas o último capítulo. Esta dificuldade não pode mesmo ser selecionado no menu de pausa (que só vai até o 'eu sou a morte encarnado!'). A única forma de escolha por iniciar um Novo Jogo.
não Há nenhuma verificação para que você não pode fazer backup do seu save do jogo. Ele tem que ser feito em UMA sessão sem sair do jogo. Morrer uma vez e você deve repetir tudo desde o início.
Wolfenstein 2 O Novo Colosso é possivelmente o jogo mais difícil da série. Há muito pesados blindados inimigos, e em certas seções de você ficar cercado por inimigos de todos os lados. Isso vai ser extremamente difícil. O jogo não é tão curto, que dura cerca de 10 horas.
É altamente recomendado que você faça pelo menos 1-2 teste é executado em 'eu sou a morte encarnado!' para começar uma sensação para o inimigo gera, munição de conservação e lembre-se de onde encontrar itens de saúde.

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

52393
Cherri Andrea640360