Desbloqueie 3 vantagens: Objetivos STEAM di Wolfenstein 2: The New Colossus

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Desbloqueie 3 vantagens'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles

Você o máximo de vantagens através da repetição de determinadas tarefas de combate mais e mais novamente. As vantagens de ter até 5 níveis. Você pode fazenda todos estes, através de ponto de verificação reiniciar. No entanto, tem de ser feito em uma partida (ao iniciar um novo jogo você perdê-los). Você pode verificar o seu progresso a qualquer momento no menu de pausa. Abaixo, está uma lista de todas as regalias e os seus requisitos de atualização.
Stealth Regalias:
Stealth Quedas: Silenciosamente, matando os soldados de trás usando stealth quedas. Códigos da Enigma: a Coleta de códigos da enigma encontrado pela pesquisa mortos comandantes. Jogado Machete kills: Matar inimigos jogando machados no alvo. Rápido Comandante Kill: Matar os comandantes antes de ativar o alarme Quedas ou adultera: execução de quedas ou adulteração de robôs inimigos. ??? Caos Regalias:
arma Pesada mata: Matar os inimigos usando armas pesadas, como o Hammergewehr. Granada mata: Matar os inimigos usando o Handgranate. Empunhar mata: Matar os inimigos, enquanto a dupla empunhando armas. Em excesso mata: Matar os inimigos, enquanto a saúde está sobrecarregado. Combate Quedas: Matar oponentes usando de combate quedas quando se aproximar do inimigo. ??? Tática Vantagens:

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

52380
Cherri Andrea640360